Blog
10h00

Se conquiste antes de conquistar o outro

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Você tem dificuldade de se relacionar bem? Gostaria de se relacionar melhor com as pessoas? Gostaria de ter mais atenção?
Uma forma de satisfazer esses desejos é dar para si o que gostaria de receber ao invés de ficar só na espera da ação do próximo. Se pretende ter mais atenção, doe mais carinho e amor e observe o que acontecerá. Como alguém poderá chegar perto e ceder tudo o que você almeja se nem mesmo você está conseguindo destinar o suficiente a si? Se não está se doando todo o cuidado que merece, não será possível que alguém o(a) satisfaça, pois sempre haverá essa lacuna que ninguém além de você pode preencher. E por mais que o outro tente e não consiga lhe atender, você ainda achará que o problema está nele.


Se você passar a reservar a si o que deseja que os outros lhe ofereçam, aí tudo mudará. Ao se cuidar mais, você naturalmente se tornará mais admirável e desejado(a) pelos que estão ao seu redor porque você terá mais autoestima, bom-humor, atitudes mais sensatas e estará mais conectado(a) com o amor. Assim exigirá menos dos outros e menos de si. Quem toma essa iniciativa se sente mais realizado e descontraído. E aí certamente será mais fácil de se relacionar consigo e com ou outros.


Aproveite para se cuidar mais, para se amar mais.

Parceiros:
South Claro Rádio Jovem Pan
A Hammer Fitness Club
2017 - 2024. Hammer Fitness Club. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital