Blog
15h18

Projeto verão: preparo deve acontecer o ano inteiro!

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Projeto verão: preparo deve acontecer o ano inteiro!

Quem está começando o “projeto verão” aí? Pois é... O verão está chegando e com ele vem a busca para estar mais magro ou mais musculoso. Neste período as academias enchem, os consultórios de nutricionistas ficam sem horário, as clínicas de estética também e por ai vai! Mas, meus amigos, a saúde não deve ter estação do ano! A saúde deve ser priorizada o ano inteiro! E é esta reflexão que queremos trazer hoje!

Não é do dia para a noite que você vai conseguir resultados mais duradouros e saudáveis! Colocar em prática uma alimentação muito restritiva pode te trazer uma compulsão alimentar mais na frente, assim como um excesso de treinamento pode não trazer o resultado esperado e ainda ocasionar uma lesão! Nosso corpo precisa de tempo para mudar, e este não é o tempo que a gente quer que ele mude, pois estamos acostumados a querer tudo para ontem, não é mesmo?

O que precisamos é ter uma alimentação balanceada o ano inteiro, sem extremismos e exclusões desnecessárias. Com equilíbrio é possível alcançar resultados eficazes e que serão mais duradouros e sustentáveis a longo prazo! Aqui vale aquele ditado “tudo que vem rápido, vai rápido”, pois a restrição a longo prazo se torna insustentável! Então, equilíbrio é a palavra de ordem!

E é nisso que a Nutrie acredita, no equilíbrio e sustentabilidade, trazendo um cardápio variado, com escolhas saudáveis, leves e equilibradas, facilitando seu dia a dia! Lançamos também um programa de emagrecimento também pautado neste pilar do equilíbrio, mas que irá dar uma ajudinha extra para quem AINDA não começou a se cuidar no restante do ano! Então fica aqui esse lembrete: a saúde deve ser cuidada o ano inteiro para que se alcance resultados mais duradouros!

Parceiros:
South Claro Rádio Jovem Pan
A Hammer Fitness Club
2017 - 2024. Hammer Fitness Club. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital