Blog
10h07

Saber equilibrar saúde, corpo e mente é o segredo para ter qualidade de vida

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Saber equilibrar saúde, corpo e mente é o segredo para ter qualidade de vida

Atualmente vivemos em busca da qualidade de vida. Mas já se perguntou o que significa qualidade de vida pra você? Muitas vezes resolvemos seguir padrões sociais pré-estabelecidos e esquecemos de nos questionar o que de fato nos gera essa “qualidade de vida”.

Obviamente que essa expressão possui um significado extenso e o que pode ser qualidade de vida para você, pode não ser para mim. Mas, de um modo geral, sabemos que cuidar da saúde, da alimentação, do físico, da mente e da alma são fundamentais para isso. 

É preciso saber equilibrar, ter bom senso. Seguir a orientação correta. Não acreditar e não buscar informações em meios não fundamentados. Não devemos optar por escolhas que serviram bem para um amigo, primo ou vizinho. Devemos saber o que é bom para gente. E, para isso, precisamos de uma boa orientação e do profissional adequado. 

Não basta se matricular na academia, tem que ter presença regular; não basta querer emagrecer em um mês o que você veio acumulando por anos, tem que ter paciência e persistência. Não é preciso apoiar ou ser cobaia do “terrorismo nutricional”, é preciso aprender a equilibrar. Viver em equilíbrio. Buscar seu equilíbrio…  Afinal, ter qualidade de vida é alcançar o equilíbrio entre saúde, corpo e mente. 

Pense nisso e seja feliz!

Parceiros:
South Claro Rádio Jovem Pan
A Hammer Fitness Club
2017 - 2024. Hammer Fitness Club. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital