Notícias
08h00

Dia Internacional da Dança terá programação especial na rede Hammer Fitness Club

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Celebrado em todo o mundo no próximo dia 29, o Dia Internacional da Dança, instituído há 36 anos pelo Comitê Internacional da Dança (CID) da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), devido à importância da dança não apenas como uma atividade física, mas, principalmente por se tratar de uma manifestação artística capaz de disseminar a cultura popular ao longo dos tempos.   

Para comemorar está tão importante data, a rede Hammer Fitness Club preparou um calendário de aulas especiais, com os diferentes estilos de dança que fazem parte do quadro de aulas das suas academias - FitDance, Forró, Let’s Dance, Zumba e Forró. A programação terá início no dia 25 e vai até o dia 28. Serão ao todo seis aulas, sendo quatro delas na unidade da Rua das Rosas, na Pituba, uma em Patamares e outra na unidade Stella Maris 2 (confira no calendário abaixo). O público externo poderá participar mediante solicitação prévia de Free pass no site www.hammeracademia.com/freepass, as vagas são limitadas!

“Diz o ditado que quem dança seus males espanta, e assim como tantos outros ditos da sabedoria popular, a frase é cheia de verdades”, diz a educadora física Fabiana Olivetto, coordenadora da unidade Patamares. Segundo ela, dançar faz bem ao corpo, a saúde e também a alma. Isso porquê, além de tonificar os músculos, dar mais flexibilidade, trabalhar a coordenação motora e estimular a memória, a dança promove socialização, aumenta a autoestima, controla a ansiedade e combate ao estresse. “Além de tudo isso, ela ainda queima calorias, ajudando a espantar os indesejados quilinhos extras”, ressalta Fabiana.

 

Deixe seu comentário
#VocêNoSeuMelhor
Siga-nos
Parceiros:
Reconflex South Claro Rádio Jovem Pan
A Hammer Fitness Club
2017 - 2019. Hammer Fitness Club. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital