Notícias
17h41

Está aberta a temporada de preparação para o verão

Aumento da temperatura eleva fluxo de alunos nas academias

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Está aberta a temporada de preparação para o verão

Ainda estamos no início da primavera, mas, nas academias o clima já é de verão. Isso porque, passado o frio do Inverno, quando as baixas temperaturas costumam afastar as pessoas da prática de exercícios, é hora de estabelecer a meta e se dedicar para fazer bonito nas areias e nas baladas típicas da estação mais quente do ano. Nas academias o momento é de investir em ações para atrair os alunos, e incentivar que permaneçam firmes nos treinos. Pensando nisso, a rede Hammer Fitness Club inicia hoje (02), o projeto ≠ Nigth, que tem como proposta promover uma noite de treino diferente, com Djs e iluminação cênica especial.

O projeto segue até o dia 17, passando por todas as unidades da rede, de acordo com o seguinte cronograma. Nesta segunda (02), tem o Dj Luan Delucci, em Stella Maris 2, na terça (03), o DJ Deep D, anima a turma de Stella Maris 1. Na semana seguinte, dia 09, o DJ Rafa Gouveia comanda o agito em Patamares e no dia 10, é a vez do Dj Monstro na unidade Rosas. Quem também participa do projeto é o Dj Naylson Carvalho, que no dia 16 estará na unidade Pará. Quem encerra esta edição do evento é o Dj Monstro, que volta a se apresentar no dia 17, na Barra. O evento acontece sempre a partir das 19h.

“Este é o começo das ações que estamos projetando até o Carnaval”, diz Vitor Urpia, diretor de Marketing da rede Hammer Fitness Club. Com seis unidades em Salvador (Barra, Patamares, Pituba (rua das Rosas e Pará) e Stella Maris (Alameda das Praias e Capitão Melo) a rede tem intensificado os eventos externos, que além de proporcionar aos alunos o contato com ambiente ao ar livre, servem para mostrar ao público que não frequenta  academia as atividades que lá são desenvolvidas.

Entre as aulas mais procuradas desse período estão as de modalidades como Fitdance, Cross Fit, Bike e Musculação. No geral o aumento do fluxo de alunos de setembro até o final do ano fica entre 20% e 30%, revela o educador físico e coordenador de modalidades, Alfredo Gomes. “Vale lembrar que a busca do corpo perfeito não deve ultrapassar os limites da saúde. Exagerar nos treinos pode causar lesões e outros problemas. O recomendável pela Organização Mundial de Saúde é que as pessoas se exercitem durante todo o ano, pelo menos três vezes por semana”, ressalta. 

Parceiros:
South Claro Rádio Jovem Pan
A Hammer Fitness Club
2017 - 2024. Hammer Fitness Club. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital