Notícias
17h06

Destaques do sertanejo baiano se encontram no Hammer Sertanejo

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Destaques do sertanejo baiano se encontram no Hammer Sertanejo

A rede Hammer Fitness Club reuniu os principais nomes do sertanejo baiano para participar do projeto Hammer Sertanejo – que conta com seis ensaios realizados nas academias da rede e um show especial no dia 3 de setembro, às 17h, no Porto Salvador Bahia, com Dan Valente, Danniel Vieira e convidados. Os ingressos para a festa variam entre R$40 e R$85 reais e estão à venda em todas as unidades Hammer Fitness Club, na loja AMB, na Barra, e através do site https://ingressos.safeticket.com.br/, estando disponível para alunos e não alunos da rede.

O projeto conta ainda com atrações como a banda Seu Maxixe, os cantores Kiko Salli e Rode Torres e da dupla André & Mauro que se revezarão com Dan Valente e Danniel Vieira nos ensaios que serão realizados nas academias da rede. Os ensaios têm início nesta segunda-feira (14), às 19h10, na Hammer Patamares, com pocket show da banda Seu Maxixe e segue até o próximo dia 29, de acordo com a seguinte programação: na quarta-feira (16), Danniel Vieira, unidade Barra; na segunda-feira (21), Kiko Salli, na unidade Pará, na Pituba e terça-feira (22), Dan Valente, em Stella Maris 2 (Alameda das Praias), sempre às 19h10. No sábado (26), a dupla André & Mauro se apresentam a partir das 11h, para os alunos da unidade Rosas (Pituba) e na terça-feira (29), Rode Torres, encerra a série de ensaios animando os alunos de Stella Maris 1 (Rua Capitão Melo), também às 19h10.

Realizado em parceria com a AMB e a 2GB, o Hammer Sertanejo tem como proposta promover, através do entretenimento, uma maior interação entre os mais de 7 mil alunos da rede, com um evento sofisticado em um local que além de ser um cartão postal, permitirá que os espectadores aproveitem a festa com muito conforto e diversão.

Parceiros:
South Claro Rádio Jovem Pan
A Hammer Fitness Club
2017 - 2024. Hammer Fitness Club. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital