Notícias
11h57

Time de forrozeiros faz apresentações especiais na rede Hammer Fitness Club

Próximas apresentações acontecem nos dias 7, 8 e 12 de junho, com Del Feliz, Zelito Miranda e Forró King

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Time de forrozeiros faz apresentações especiais na rede Hammer Fitness Club

O clima de festejo junino segue em alta na Hammer Fitness Club. É que a rede de academias está promovendo em suas unidades uma série de aulas especiais de Forró, com shows dos forrozeiros Del Feliz, Jeanne Lima, Zelito Miranda e da banda Forró King. Para as próximas semanas a programação conta com apresentação de Del Feliz, na terça-feira (07), na unidade Pará, Zelito Miranda, na quarta-feira (08), na unidade Rosas, ambas na Pituba e da Banda Forró King, dia 12 de junho, na unidade Barra.  Sempre às 19h.

O São João da Hammer embarca na cultura popular para promover a integração dos seus alunos e incentivar a prática regular de atividades e conquista do bem estar físico e mental. A ação teve início no último dia 29, com a cantora Jeanne Lima animando os alunos da unidade Patamares. Nos dias 30 e 31, respectivamente, foi a vez dos alunos das unidades Stella Maris 2 e Stella Maris 1, se divertirem ao som do forró de Zelito Miranda e Del Feliz.

Além dos shows, durante todo o período que antecede o festejo junino até o final de junho, todas as aulas de Dança de Salão Mix, das seis unidades da Hammer Fitness Club, estarão focadas no Forró. Os horários e dias de aula em cada uma das academias podem ser conferidos no site www.hammeracademia.com, seção “aulas”. Os interessados em fazer uma aula experimental podem solicitar um free pass, no mesmo site, informando os dados pessoais e a unidade que queira visitar. A visita é feita através de agendamento prévio.

SERVIÇO: 

O quê: São João Hammer

Atrações: Del Feliz, Zelito Miranda e Forró King

Quando: dias 07, 08 e 12 de junho.

Onde: Unidades Hammer Fitness Club Rua Pará (07/06), Rua das Rosas (08/06) e Barra (12/06).

Parceiros:
South Claro Rádio Jovem Pan
A Hammer Fitness Club
2017 - 2024. Hammer Fitness Club. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital