Notícias
09h28

Hammer Fitness Club promove esquenta de Carnaval nas academias da rede

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Hammer Fitness Club promove esquenta de Carnaval nas academias da rede

Celebrando um ano da ampliação da rede, a Hammer Fitness Club promove durante o mês de janeiro o projeto Hammer Folia, um esquenta de Carnaval com participação das bandas Isqueminha, Pra Casar, Cheiro, Duas Medidas e Nata do Samba. Nesta quarta (17), às 19h10, o projeto leva a banda Pra Casar à unidade da Rua Pará (Pituba). Misturando arrocha e música sertaneja, Victor Ávila e Lucas Bressy, vocalistas da banda, afirmam que a apresentação para os alunos será bastante animada. Para isso, eles apostam na nova música de trabalho “Casa de Fazer Amor” e em outros hits autorais como “Triste Alegre”, sucesso em todo o Brasil, “Não Quero Compromisso” e “Cantada Engraçada”.

O projeto Hammer Folia teve início no sábado, dia 13, com pocket show da banda Isqueminha na unidade da Rua das Rosas na Pituba. Na segunda (15), foi a vez da banda Cheiro, liderada pela belíssima Vinna Calmon, agitar os alunos da Hammer Barra, com um repertório repleto de sucessos que marcaram a história da banda. A apresentação contou ainda com uma mistura de ritmos latino e os novos hits do funk e do pagode baiano.  

As próximas edições acontecem nos dias 24, 29 e 30 de janeiro, com shows das bandas Duas Medidas, Isqueminha e Nata do Samba, respectivamente nas unidades Patamares, Stella Maris 1 e Stella Maris 2. As apresentações acontecem sempre às 19h10 e são abertas ao público, mediante a solicitação prévia do free pass feita pelo site da rede www.hammeracademia.com.

Parceiros:
South Claro Rádio Jovem Pan
A Hammer Fitness Club
2017 - 2024. Hammer Fitness Club. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital